Trocas e Devoluções

Você teve algum problema com seu produto, ou se arrependeu por tê-lo comprado? Fique tranquilo (a). A Política de Trocas e Devoluções da Conexão informática mantém total respeito a você consumidor. Os detalhes que seguem foram sintetizados de forma rápida e objetiva com base no Código de Defesa do Consumidor para que você possa realizar a devolução de seu pedido sem qualquer incômodo ou complicação adicional. 1) Defeito / Avaria / Não Conformidade Procedimento para Troca de Produtos com defeitos, avariados ou com não conformidade.

1- O Produto com as características acima, deveram ser colocados em sua embalagem original, e levado a uma agência dos correios e enviado para nosso endereço:

Conexão Informática Av. Getulio Vargas, 1022 – Sala 03 Piraquara – Paraná CEP 83.301-010

O produto deverá ser postado via PAC. Após a chegada do produto, o mesmo será analisado, e apresentando os defeitos/avarias informados, o valor do frete será restituído, o valor será devolvido para a conta do PAG SEGURO, e ficará disponível para saque em qualquer conta bancária. E O novo produto será enviado sem quaisquer custos. Importante * Você deverá redigir um relato sobre o defeito encontrado no produto e a forma como instalou e utilizou o mesmo, informando o e-mail que usou para a compra.

1a) Parecer favorável de troca: a) O cliente receberá um novo produto no endereço informado, sem custos adicionais. b) Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente é comunicado e pode escolher um novo modelo entre as opções disponíveis no site, respeitando o limite estabelecido pelo crédito. c) Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, o cliente quita a diferença de valor.

1b) Parecer contrário a troca: Caso nossos especialistas comprovem que o defeito não é de fabricação, mas de mal uso, o produto será reenviado ao cliente. Infelizmente sem direito para substituição. Argumentos para reprovação: a) Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). b) Indícios de uso inadequado do produto. c) Indícios de dano acidental. d) Desgaste natural em decorrência do uso. Condições baseadas na Resolução do Artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor.

ATENÇÃO: Não haverá restituição do valor pago pelo frete, caso o produto não apresente defeitos. Resolução com base no art. 49 do código de defesa do consumidor.