ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM DRONES DJI

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Possuímos oficina especializada, com técnicos treinados e todas as ferramentas necessárias para montagem ou qualquer tipo de reparo necessário em seu Drone DJI.

Atendimento exclusivo e todo cuidado que seu equipamento precisa.

Além da Assistência Técnica e consertos de Drones DJI executamos serviços de atualização de firmware e manutenção preventiva para você voar com segurança.

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TERMOS DE SERVIÇO

 

PRAZO MÉDIO PARA REALIZAÇÃO DO SERVIÇO DE DIAGNÓSTICO E ENVIO DO ORÇAMENTO

De 1 a 3 dias úteis, contados a partir do primeiro dia útil seguinte após o recebimento do equipamento.

PRAZO MÉDIO PARA TÉRMINO DO SERVIÇO DE REPARO APÓS APROVAÇÃO DO ORÇAMENTO

De 1 a 5 dias úteis, após aprovação do orçamento. Nos casos em que for necessária a importação de peças, devido a não comercialização no Brasil ou falta de estoque no mercado brasileiro, será informado um prazo médio diferenciado no corpo do orçamento. Consideramos o orçamento como aprovado, somente após aceite do cliente e antecipação de cinquenta por cento do valor total.

PRAZO MÉDIO PARA DISPONIBILIZAR O EQUIPAMENTO PARA RETIRADA OU ENVIO EM CASO DE REJEIÇÃO DO ORÇAMENTO

De 1 a 5 dias úteis, após a solicitação de remontagem do equipamento pelo cliente.

ESCLARECIMENTO SOBRE PRAZOS

Os prazos informados para realização dos serviços de diagnóstico, reparo e remontagem são médios e não exatos. Os prazos reais podem variar de acordo com nossa demanda interna, nível de dificuldade dos problemas e tempo para chegada de peças quando não disponíveis em nosso estoque.

SERVIÇO DE AGILIDADE: UMA SOLUÇÃO PARA SUA URGÊNCIA!

Trabalhamos com um prazo médio de 1 a 5 dias úteis para execução do serviço de reparo, após aprovação do orçamento. Isso significa que a maior parte dos equipamentos em nossa assistência técnica são consertados dentro desse prazo, porém, em nosso ramo de trabalho, existem algumas variáveis que alteram para mais o prazo médio informado como demanda interna precedente ao seu equipamento, nível de dificuldade dos problemas e tempo para chegada de peças quando não disponíveis em nosso estoque. Não podemos passar uma ordem de serviço na frente de outra dentro do nosso horário de funcionamento normal, pois isso seria totalmente antiético e injusto com os demais clientes.

PROGRAMA QUEBROU > TROCOU
Caso o conserto do seu drone fique inviável por ter estragado muitas peças, podemos avaliar a possibilidade de comprar seu equipamento ou recebê-lo como desconto na compra de um drone novo conosco.

GARANTIA DO SERVIÇO DE REPARO

90 dias corridos.

SERVIÇO DE DIAGNÓSTICO 

Não há como elaborar um orçamento para serviços de reparos em equipamentos eletrônicos sem que antes seja realizado um serviço de diagnóstico para identificação dos defeitos apresentados. O serviço de diagnóstico contempla a desmontagem do equipamento, análise e substituição de componentes e peças para que seja possível encontrar a solução para os problemas apresentados. Em todas essas etapas já estamos trabalhando para verificar tudo que esteja fora da normalidade. Tendo isso em vista, caso o orçamento seja rejeitado, o serviço de diagnóstico realizado será cobrado no valor de cento e cinquenta reais.

PRAZO PARA RETIRADA DO EQUIPAMENTO SEM COBRANÇA DE TAXA DE GUARDA

Concedemos 30 dias corridos para retirada do equipamento sem cobrança de taxa de guarda diária, contados a partir do nosso aviso de término de serviço, ou da rejeição do orçamento ou não manifestação. Decorrido esse prazo, será cobrado R$ 2,50 por dia referente a guarda do equipamento em nossa Assistência Técnica.

PRAZO PARA CONSIDERAÇÃO DE ABANDONO DE EQUIPAMENTO

Após 90 dias corridos, contados a partir do nosso aviso de término de serviço, ou da rejeição do orçamento ou não manifestação, o equipamento será considerado abandonado e fica autorizada desde já a venda ou doação sem reembolso ao proprietário. Na ocorrência de venda por abandono ou doação, o responsável pela ordem de serviço fica isento do valor referente a taxa de guarda acumulada.

FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS

Dinheiro em espécie, depósito, transferência bancária, cartão de crédito ou débito; Não aceitamos cheques ou duplicatas. Não liberamos o equipamento com apresentação de comprovante de DOC ou TED. É necessário que os valores pagos estejam confirmados e liberados pelo nosso setor financeiro.

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

A CONEXÃO se isenta desde já de prejuízos por lucros cessantes advindos de não execução de trabalhos marcados devido ao fato do equipamento estar em nossa Assistência Técnica